terça-feira, janeiro 23, 2007

Sobre escrever um blog


Quando terminei minha graduação em Filosofia, fiquei a pensar como poderia estar contribuindo para o amadurecimento do pensamento humano. Fiz muitos questionamentos a respeito da melhor maneira possível de se fazer conhecido das pessoas e de transmitir a elas meus pensamentos. Foi então que resolvi investir na Internet, que é o lugar onde centenas de pessoas se encontram para trocar informações.

Soube que existe uma maneira de criar um site simples, onde ideias poderiam ser publicadas e acessíveis a qualquer pessoa. O nome dessa maneira é blog. Blog é um diário pessoal onde você publica história e pensamentos seus. Achei isso interessante e aderi a ideia.

Claro que isso não vai ser o meio exclusivo de publicação de meus pensamentos. Estou em sintonia com os vário meios de comunicação disponíveis. Tentarei ser o mais comunicativo possível, afinal, é preciso que meus projetos cheguem aos seus objetivos.

Por isso, escrever um blog é desafiar o que era antigo, quebrar paradigmas e inaugurar o que é novo. O futuro é incerto, não sei para onde vai a humanidade, mas estou me preparando para contribuir com alguma coisa. Mesmo que não tenha meu nome em inúmeros lugares, o que me interessa é contribuir com a ética, com a política, com o social e a fé. Afinal, Filosofia é "amigo do saber", e procuro ser sempre amigo desse saber!!!

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!