quarta-feira, janeiro 24, 2007

Curso de excelência profissional



Ontem, e ainda essa semana e na outra, estou participando de um curso de excelência profissional global oferecido pela ith, ong que atua em Uberlândia com iniciativas sociais. Estou gostando muito de participar desse curso, de ver as pessoas realizando as mais inesperadas tarefas e dinâmicas. E estou aprendendo uma coisa: o homem sabe ser criativo, sabe superar obstáculos e realizar grandes coisas, mesmo que isso choque sua inibição.
É, as pessoas têm constrangimento de se expor para outros indivíduos. O organismo começa a denunciar o nervosismo, com suor e tremedeiras. Isso é mais uma prova de que o psíquico mexe com o físico.
Mas de uma coisa eu sei, quando estamos em pressão, coisas incríveis acontecem. Deve ser o instinto. Afinal, não deixamos de ser animais também, que nascem com instinto para poder sobreviver em momentos de perigo.
Ver todas essas pessoas se divertindo e, ao mesmo tempo, aprendendo, me leva a pensar que é possível uma transformação pessoal através dos exemplos e das dinâmicas. Só que não basta observar e escutar, é preciso praticar. Os desafios são enormes, mas vamos conseguir superar.
Estou louco para continuar o curso e ver onde isso vai parar.

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!