sexta-feira, agosto 14, 2009

Nova Fase: Espero que gostem

Caros leitores e leitoras do meu blog.

Fico muito satisfeito em saber que existem pessoas adeptas ao filosofar. No entanto, tenho pouco tempo para me dedicar aos escritos reflexivos neste blog porque o homem precisa gerar seu sustento por intermédio da troca da força de trabalho pela quantia convencionada pela humanidade chamada dinheiro. Com este objeto posso me alimentar, vestir e viver fisiologicamente. Todavia, o dinheiro não traz a vivência humana e fraterna. Pelo contrário, às vezes pode separar pessoas.

Assim sendo, tentarei sempre deixar vocês a par dos acontecimentos. Em breve escreverei outro texto aqui.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!