quinta-feira, agosto 27, 2009

Curso de Formatação Eletrônica de Trabalhos Acadêmicos


Olá meus amigos

Estou oferecendo um curso na Faculdade Católica de Uberlândia de Formatação Eletrônica e Editoração de Trabalhos Acadêmicos e gostaria que vocês me ajudassem a divulgar este curso com os seus contatos ou mesmo fazer o curso.
Desde já muito obrigado pelo apoio de vocês....

Venha fazer o curso de Formatação Eletrônica e Normatização de
Trabalhos Acadêmicos

Saiba usar os melhores recursos
do MS Word em seu trabalhos

Criar modelos pré-formatados para serem utilizados várias vezes.
Criação de sumários dinâmicos, onde o aplicativo altera sozinho o número das páginas e títulos.
Personalizar os comandos.
Utilizar estilos.
Aprenda a formatar seu próprio TCC, Monografia, Dissertação ou Tese no curso.
E muitos outros recursos.

Valor do Curso: R$ 50,00
Carga Horária: 40 horas
Dias: Segunda, Quarta e Sexta
Horário: 16h30 às 18h30
MATERIAL DIDÁTICO INCLUSO
CURSO 100% PRÁTICO
MINISTRADO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA
1 MÊS DE CURSO APENAS

Faça sua inscrição na Secretaria de Extensão
Seg. à Sex. das 8h às 12h e das 17h às 21h
Tel.: (34) 3236-0336

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!