quinta-feira, junho 21, 2007

Caderno de Estudos Filosóficos

É com muita alegria que o curso de Filosofia da Faculdade Católica de Uberlândia está lançando seu segundo volume do Caderno de Estudos Filosóficos. Uma revista de pesquisa que visa promover o diálogo da instituição com as demais áreas de atuação filosófica do país.
Graças a inúmeros esforços, tanto de professores como de alguns alunos do curso, foi possível desenvolver esse trabalho, ao qual faço parte. Muito enriquecedor para minha formação profissional. Já está em andamento um artigo que escrevi para ser publicado no Caderno. Esse artigo é fruto de uma pesquise que fiz na graduação e que agora estendo para a pós-graduação, no mestrado em Filosofia da UFU.
As conquistas que adquirimos ao longo dos anos se devem, primeiro, a nossa coragem e dedicação e, principalmente, quando superamos o medo de escrever, de transmitir idéias e de fazer acontecer o novo.
Precisamos perder o medo e criar bons frutos para nossa sociedade.
Adiquira seu volume pelo telefone: (34) 3236-0336

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!