domingo, dezembro 02, 2007

Sucesso do I Colóquio

O I Colóquio de Filosofia da Faculdade Católica de Uberlândia foi um sucesso. Houve uma participação expressiva em comunicações e inscrições para o evento. Ao todo foram 64 comunicações, 12 mini-conferências e 26 inscritos como ouvintes. Totalizando, a participação geral do evento contou com102 inscrições. Em todos os momentos da organização, tudo foi cuidadosamente preparado para que todos fossem bem acolhidos.

No dia 30 de novembro, às 19h30, o diretor geral da Faculdade Dr. Pe. Sérgio de Siqueira Camargo proferiu a conferência de abertura com o título: Ética e Cidadania em Eric Weil. Muito bem articulada e elogiada, Sérgio de Siquira atraiu a atenção e os aplausos do público que o ouviam, sendo tal noite, um grande sucesso. Nessa mesma noite contamos com um evento artístico-filosófico com o Fábio Peixoto, que trabalha música e Filosofia. Tal apresentação agradou e encantou o público que assistia facinado com o potencial artístico na reflexão filosófica.

No outro dia, Sábado de manhã, contamos com as comunicações dos estudantes e pesquisadores que tornaram públicas suas pesquisas acadêmicas. Da mesma forma se seguiu o sábado à tarde, encerrando nosso evento com brilhantismo.
O evento foi ótimo, e todos esperam outro melhor ainda.


Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!