sexta-feira, novembro 02, 2007

I Colóquio de Filosofia

Um evento científico procura proporcionar o diálogo com a pesquisa e a extensão universitária. Também é de praxis promover a difusão do trabalho academico no ambito institucional, mostrando assim, que cada faculdade está comprometida com o novo, com as perspectivas de criação e originalidade.
O I Colóquio de Filosofia da Faculdade Católica de Uberlândia visa espalhar na comunidade esse sentimento da pesquisa. O evento não só se destina aos mestres da casa como é aberto a todos que desejam comunicar seus trabalhos. Nossa meta é mostrar que o curso de Filosofia é local de produção, de objetividade e de qualidade. Não se pensa apenas os conceitos, mas procura dar sua contribuição social no campo das ciências. Agora ninguém pode dizer que Filosofia não serve para nada. Pelo contrário, a Filosofia serve para que quem nela se empenha possa construir um mundo melhor e mais humano.
Venha participar do nosso evento!
Acesse: www.catolicaonline.com e obtenha todas as informações.

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!