sábado, julho 21, 2007

Caos aéreo!

Basta, queremos solução já...
Dez meses. Esse foi o interválo de um acidente aéreo de grande proporção com outra desastre no aeroporto de Congonhas. Quando vi a notícia pelos jornais, não acreditei, parecia que o acidente da gol foi a poucos dias e já outro terrível acidente acontece, dessa vez com um avião da TAM. É de se ficar perplexo.
Entre um acidente e outro muita coisa rolou quanto a discussão sobre o espaço aéreo brasileiro. CPI's foram criadas. Concursos para operador de tráfego aéreo foram realizados. Bate boca entre governo, aeronáutica e oposição ocupou espaços significativos no telejornal do país. Falamos muito, mas pouco tem sido feito.
Esse novo desastre aéreo só veio colocar mais lenha na fogueira. A dor, a revolta e o todo e qualquer sentimento melancólico que um ser humano pode expressar foi vivenciado pelas famílias, pelos brasileiros. Os motivos do acidente? Vários órgãos estão investigando, desde as forças militares até a polícia federal.
O fato é que não podemos mais continuar assistindo a falto de segurança que o Estado está disseminando na população. O medo de viajar de avião tomou conta de todos! Providências devem ser tomadas imediatamente. Até quando teremos que suportar esse descaso?

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!