sábado, março 24, 2007

O mês do outono

O mês de março é recheado de datas especiais. No dia primeiro é meu aniversário; completo 22 anos de idade. É uma festa dupla, pois além de trilhar caminhos novos, estou agora cursando o mestrado em Filosofia na Universidade Federal de Uberlândia. Um sonho se realizando a cada instante. Agradeço muito a Deus (sou filósofo cristão) por continuar sempre me abençoando, protegendo e iluminando meus passos. Faço tudo isso, primeiro por Ele e depois pelo mundo e pelas pessoas que eu amo. Agradeço a meus pais. Sem eles eu não estaria aqui. A família é muito importante na vida de todo adolecente que se torna adulto. Ela dá responsabilidade e exemplo para superarmos os obstáculos da sociedade. Agradeço aos meus amigos. Pessoas que a gente conhece e ama ao longo dessa caminhada terrena. Sem eles seria difícil desabafar as preocupações que pesam nas costas da gente. Por fim, estendo meus agradecimentos ao mundo! Tenho esperança que um dia chegaremos a um mundo melhor, sem desigualdades.
O mês de março é dedicado a mulher. Um ser que é vida, que leva vida, que transmite vida. Como pode ainda existir homens que as maltratam, que as desprezam. É um absurdo acontecer violência contra o ser que gera vida. Amo as mulheres. São especiais. Nós homens precisamos delas mais do que nunca. São companheiras valiosas. Parabéns mulheres!
Estas são minhas palavras para abrir o mês de março. Um mês especial para mim!
Viva o outono.........

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!