segunda-feira, outubro 22, 2007

Filosofia - Redação

Caros leitores e leitoras do meu blog, vejam a criatividade de alguns
alunos:

"O que você quer para sua vida"
Gabriela Menezes dos Reis

A escolha que devemos fazer para nossa vida é um ato muito importante e devemos arcar com as consequências deste. Eu quero me formar, mais especificamente para medicina, e quero constituir uma família, assim como todos. Em geral, os desejos de todos para o futuro são os mesmos como por exemplo ter saúde, uma boa condição de vida e financeira, e boa escolaridade. E também quero que não seja uma pessoa que não pense no que faz ou que não siga os princípios para mim ensinados como a honestidade, o respeito, a humildade e outros. É muito importante que eu seja uma pessoa feliz e que meus familiares também sejam dessa maneira. E como quero me tornar uma médica, quero poder ajudar as pessoas de forma correta e honesta. Eu quero me casar, ser mãe e também que os meus filhos sejam felizes. Hoje os bens materiais valem muito, por isso quero uma boa condição para poder dar o que minha família quer. A família é muito importante para mim e eu quero que eu seja importante para ela como ela será para mim. No mais eu quero felicidade e amigos.

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!