domingo, janeiro 25, 2009

Os seios fascinam os homens!

Por que será que os seios fascinam e encantam os homens? Que tipo de mistério paira sobre esta parte do corpo feminino? Será que têm haver com nossa infância, quando sentíamos prazer ao nos alimentar com o leite de nossa mãe? Ou será porque somos fascinados pelo mistério de uma parte do corpo que fica coberta por um assessório íntimo chamado sutiã?


A tara dos amantes é acariciar, beijar e satisfazer o desejo de tocar e sentir algo macio, delicado e bom. Os seios atraem desde as remotas passagens bíblicas, quando no livro do Cântico dos Cânticos, o amante não cansa de elogiar os lindos seios de sua amada. É lá onde nos encontramos para chorar e dizer o quanto amamos as pessoas. Diga-se de passagem, não há nada melhor do que o aconchego dos seios.


Produto do nosso prazer desde a infância, quando o néctar dos deuses era por nós saboreado, o leite que emana dos seios é sinal de saúde e bem-estar. Consumi-lo é experimentar o paraíso já na terra, além de gozar os magníficos efeitos rejuvenescedores deste alimento. Quem dera eu voltar aos tempos de criança, quando dormia com minha mãe do lado, e ao intercalar de choros lamuriosos, suplicando o alimento divino, eu me entregava a este prazer sem medida.

É comum nós nos referirmos ao planeta Terra como nossa mãe. Até dizemos que ela tem seios. No entanto, se gostamos mesmo de seios, porque destruirmos o seio da mãe Terra? Será uma regressão ao estado selvagem de destruição? Mesmo os selvagens sabem respeitar e proteger a mãe Terra. Hoje, os homens industrializados dominam e machucam o seio da Terra e querem o seio de sua amante. Eles se prostituíram com a técnica e agora não sabem mais parar a matança desenfreada contra seus próprio semelhantes.

Seios são objetos sexuais no mundo hodierno, mas proteger a natureza está fora de cogitação, fora de moda. Isso porque também a natureza foi objetivada. Agora, se não parar para pensar que tanto a natureza como uma mulher com seios fartos e carnudos são vivos e querem seu respeito. Chega de objetificação, é necessário mais humanidade, no sentido que esta palavra é, ou seja, uma grande harmonia de sujeitos livres.

Nenhum comentário:

Minha Filosofia é

um site de reflexão sobre vários assuntos. Seu objetivo é levantar debates e questionamentos acerca dos acontecimentos contemporâneos. Sugestões e comentários são bem-vindos.


Minha Filosofia Headline Animator

VISITANTES

Total de Visitantes:

Obrigado por sua visita!