Caras leitoras e leitores do meu blog. Está cada vez mais difícil manter a periodicidade das minhas postagens uma vez que estou mergulhado no meu trabalho dissertativo. Não é fácil você se dividir em várias personalidades para atender a todos que vêm ao seu encontro solicitando ajuda. Nunca nego ajuda para ninguém, estou sempre disposto a dar minha mão amiga a quem estiver com necessidades, mas por hora não estou dando conta do serviço.
"O tempo não para" é o título da minha postagem, para dizer e esclarecer que não temos o tempo que precisamos em nossas mãos. Ele nos controla e faz o que bem intende com nossas vidas. O tempo é senhor de toda nossa marcha histórica. O tempo cura e também piora. Nunca podemos achar que temos tempo para tudo porque não temos. Sempre iremos ser cobrados por algo que não fizemos porque nos queijamos de não ter tempo. Assim, acho maravilhosa a velha história do banco dos tempos.
Todas as manhãs você acorda com um saldo de R$ 1.200,00 em sua conta, para você gastar com o que quiser. Mas você não pode acumular esse valor para o outro dia. Se por acaso você não conseguir gastar tudo isso em um dia, no outro você recomeça com o mesmo valor. Ai temos uma tarefa difícil: como gastar tudo isso em um dia? Ora, também é com o tempo que Deus nos dá todas as manhãs. Temos um saldo de 1.200 minutos para gastar e muitas vezes não o gastamos bem.
Minha reflexão para vocês, meus caros leitores, é que aproveitem o máximo de tempo que possuem com coisas boas, porque não podemos acumular horas e minutos para o outro dia, sempre teremos que recomeçar. Eu sempre recomeço e tenho a certeza de que podemos fazer muito com todo esse tempo dado de graça e que rende inúmeros benefícios. Saibamos administrar nossas horas com sabedoria. Até a próxima postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário